sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Apetece-me...


APETECE-ME



Apetece-me, beber na tua boca o veneno que mata os meus desejos,
Presos nas amarras do pensamento, que nem o vento
Soube levar a paragens longínquas.
Apetece-me, mordiscar os dedos dos teus cabelos,
Que nem torturados, confessam pecados.
Apetece-me, atravessar os rios do teu corpo, que nem leito preguiçoso,
Bebendo gota a gota em descarada timidez, o suor da tua nudez.
Apetece-me, arrancar pedaços de ti,
Que nem pétalas de pálidas flores, que por amores,
Têm apenas a maldade de encobrir a falsa virgindade.
Apetece-me, rasgar as tuas entranhas
E roubar-te o grito do prazer,
Que nem loucuras tamanhas,
Fizeram orgasmos assim…
E por fim,
Apetece-me, violar o teu abraço, para no meu cansaço,
Saborear o mel que escorre da tua pele,
Arrepiada, saciada…
Apetece-te, diz…
Apetece-me, sim…
Apetece-me ser FELIZ!!!

Milena Guimaraes

Sem comentários:

Enviar um comentário