segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Faz pouco tempo e encostava-me a ti...
Pensaste....oh, para evidenciares a tua elegância e esbanjares esse sorriso lindo...
Hoje precisei de ti... Tão longe que estás.... mas prometo, juro-te...um dia, nem sei bem quando, mas vou-te abraçar, num abraço de abraçar... sabes como é?
Sussurrar-te-ei com palavras de mel, mimos que só eu sei fazer e capazes de te darem vontade , de um novo "renascer" e prometo mudar de tronco, para te falar do meu descontentamento... é que temos tanta coisa em comum... e tu aí, altivo e sereno, sendo apenas testemunho dessas águas, que sem sequer darem pela tua presença, correm rumo ao seu inevitável "destino".... coisas, meu "amigo"... mas quero essencialmente falar-te da grande lição que acabas de me dar....Bem Hajas e prometo que juntos, voaremos por cima dessas águas, roçando-as de quando em vez, num carinho infinito de amor.

1 comentário:

  1. Estas poucas palavras tão intensas, tão sentidas, tão bem proferidas pela sua força e emoção, foram, à dois anos, a premonição do abraço, sabes , daquele abraço, "...forte de abraçar..." que ocorreu dois anos depois e que encheu de ternura, a transbordar, o meu coração.
    Eu quero novamente esse abraço

    ResponderEliminar