segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu

Sou como um rio, mas nunca ninguém lhe soube tocar as margens.
Perturbada foi a hora em que obedeci, criei e então cresci….
Mas, cresci sob o signo dos relógios, com pressa, sempre com muita pressa, ávida de esperanças, fui me alimentando de esperas, enrolada no manto da dignidade, masturbando a verdade do “meu sem limites”,

Tenho as mãos prontas para agarrar esta minha inquietude, que não é nada mais nada menos que uma extensão deste expresso chamado “Vida”, que se aproxima um dia do fim!

Gosto muito dos dias, mas sem dúvida, gosto muito mais das noites que atravesso em busca de mim.

E na vertente do silêncio, a voz da noite sussurra-me ao ouvido:
Tu, que ultrapassaste todos os obstáculos!
Tu, que seguraste as rédeas da tua própria vida!
Tu que impressionaste tantos outros!
Tu, que teimosamente persistes em viver!
Prova agora a tua existência, alcança a eternidade, desafia o tempo e descobre a paragem onde o tempo não envelhece!!!!!!!!!!









1 comentário:

  1. Milena conheci hoje o teu Blogue, gosto de como está exposto e dos escritos - bom gosto e bela escrita (estórias) que no fim de contas acabam por ser pedaços de vida e experiências tidas através do teu percurso na vida - em tudo o que leio ÉS TU

    Parabéns - vou ver se consigo ser seguidor claro - para mim é muito lindo... Beijinhos, Bi

    ResponderEliminar