sábado, 7 de setembro de 2013



   NOTA SÓ
                                                                 
 
                     Quatro paredes, aconchego, calor.
                     Tudo certo, se o incerto
                     Não fosse o Amor!!!
                     Mas de repente,
                     Tudo que sinto, tudo que vejo,
                     São as cores berrantes, gritantes,
                     Que vestem a minha noite de solidão,
                     Deixando o meu coração,
                     Desnudado, marcado,
                     Pela vontade, pela ansiedade,
                     De pelo menos uma noite,
                     Não me sentir angustiada, desesperada,
                     Ouvindo a minha vida,
                     Em melodia calada, abafada…
                     Vá lá Noite,
                     Vê se mudas o Tom,
                     Vê se aumentas o meu Solfejo,
                     Dá um jeito no Dó
                     E não me deixes mais
                     Ser Filha DUMA NOTA SÓ!!!!!!!
 
                     Milena Guimarães

Sem comentários:

Enviar um comentário