sábado, 7 de setembro de 2013



 
 
VONTADE


 

               São os silêncios calados na madrugada, que me fazem sentir possuída pela ausência, torturando-me com os ventos da solidão, que soprando fortes, abalam a minha estrutura de mulher.

              Mulher, que cada vez mais, quer viver mil vezes em apenas uma vida, para assim poder comprar, emprestar, alugar, vender ou simplesmente dar, pedaços de mim, achando sempre uma flor no deserto, permitindo-me ser Mulher quando o Sol nasce e virar criança quando a Noite chega.

              Só isto me faz vibrar como a raiva de um trovão, como o brilho incandescente de um raio, que em noites de tempestade, seduz e namora os beijos, que brincando na minha boca, amordaçados em desejos de mil carícias, soltam-se e me fazem subir os degraus de profunda emoção, para no patamar da loucura, me entregar simplesmente ao desvario de um momento, entre medos, esperanças e incertezas, para uma única certeza, a de desmaiar na calmaria do meu entendimento e VONTADE de continuar a ser apenas e sempre MULHER.

 

Milena Guimarães

 

 

 

 

 

  

                    

 

Sem comentários:

Enviar um comentário